O NOBEL E A DESINFORMAÇÃO

Por , 8 de outubro de 2023.

A imprensa divulgou esta semana os prêmios Nobel de Medicina para os cientistas Katalin Karikó e Drew Weissman. O premio foi concedido pelo desenvolvimento das vacinas de mRNA, cuja tecnologia tem sido muito questionada por algumas pessoas do médio científico, devido aos efeitos adversos que apresentam. Por outro lado, a maioria da população que inicialmente aceitava de bom grado a inoculação por essas substancias, passou a ve-las com desconfiança e estoques dos produtos começaram a sobrar no mundo todo. Como consequencia natural, as ações dessascompanhias começaram a cair, o que não deve ter agradado o tal do ‘Sr. Mercado’.

Muitos jornais fizeram questão de destacar que Katalin Karikó é desde 2013 vice-presidente sênior da Biontech RNA Pharmaceuticals, mas curiosamente poucos destacaram que a cientista era informante da polícia húngara durante o governo comunista, informação que chamaria muito mais a atenção do público,

O que também chamou a atenção é que não tenha sido premiado o Dr. Robert Malone que é o primeiro pesquisador da tecnologia de mRNA, apesar de toda a desinformação que existe contra ele no planeta para ocultar esse fato.  Dr Robert passou a ser perseguido pelo ‘Ministério da Verdade’ mundial, após gravar um vídeo pedindo para não inocular as crianças com o imunizante do vírus que causou a pandemia que começou na China.

Esses enfoques específicos da imprensa. me trouxeram à memoria um trecho do livro ‘Desinformação’ do Romeno ION MIHAI PACEPA,  que explica como os ditadores da Romênia e da antiga União Soviética usavam técnicas de desinformação para promover a sua imagem e de suas esposas, nas últimas décadas do séculos passado :

            “Tanto Gorbachev quanto Ceausescu vieram a Washington acompanhados de suas esposas, em ambos os casos um ato diplomático então inédito. Ambas as primeiras damas eram elogiadas como intelectuais por sus méritos. Em Washington , os romenos divulgaram um estudo cientifico de Elena  Ceausescu  […]. Em sua quarta visita a Washington, Elena  Ceausescu  pediu-me que lhe conseguisse um título acadêmico americano. Não foi fácil, mas consegui providenciar uma cerimonia na Bleir House para fazê-la membro Honorário da Academia de Ciência de Illinois. Raisa Gorbachev retornou aos Estados Unidos em 1990 e foi honrada com uma graduação do Wellesley College amplamente noticiada.”

  

 Outro fato que chamou a atenção foi quando procurei pelos nomes nos buscadores e apareceu na Wikipedia que Drew Weissman  tinha feito parte da equipe de Anthony Fauci. Realmente isso explicava muita coisa. Anthony Fauci, como chefe do NIAID DE 1984 a 2022 (National Institute of Allergy and Infectious Diseases), que poderia ser considerado pai da pandemia,  ou melhor,  do vírus, cuja atuação à frente da pandemia, praticamente no mundo todo,  é escancarada no livro “The Real Anthony Fauci” de Robert Kennedy Jr.

Desde que a justiça americana divulgou os emails do dr Fauci, através da lei FOIA, uma lei de transparência que permite a qualquer cidadão que for a justiça ter acesso a documentos oficiais, muitas interrogações caíram sobre as costas do Dr. Fauci, o que acabou causando o seu afastamento do posto à frente de um instituto que recebe bilhões de dólares para pesquisar novas vacinas, até para vírus que ainda não existiriam, mas que eles mesmos providenciam. Aliás, a imprensa continua falando do Dr Fauci como se ele ainda estivesse no mesmo cargo no governo dos Estados Unidos, mas ele está afastado desde o ano passado.

 A situação do polêmico Dr. Fauci ficou complicada, após as investigações do Congresso Americano, que ainda não terminaram, pois o senador Rand Paul o denunciou na justiça e pede a sua prisão, já que teria financiado as pesquisas de ‘ganho de função’ do vírus que originou a pandemia. É claro que a desinformação que domina os meios de comunicação não permitirá que nada desabonador  sobre o Dr Fauci chegue até a maioria da população do planeta.

O terceiro fato que veio à minha memoria foi uma reportagem de um jornal alemão que juntava uns personagens já muito conhecidos como Bill Gates, Angela Merkel, Tedros, com um novo para mim, o Ceo da Biontech. A reportagem citava um evento que previra uma pandemia em 2018, o WORLD HEALTH SUMMIT AND GRAND CHALLENGES ANNUAL MEETING, ocorrido em outubro de 2018, em Berlin, onde todos esses personagens apareciam juntos mas curiosamente, internautas notaram que a foto tinha sido alterada, entre abril e maio de 2020, como mostram as fotos abaixo, para retirar o Ceo da Biontech.

A reportagem explicava que, apesar da empresa apresentar prejuízos milionários de 2009 a 2019, Bill Gates havia investido 55 milhões de dólares em setembro de 2019. Com esse poder de adivinhar o futuro, não estranha que seja um dos homens mais ricos do mundo, ou será que tinha informações de que um certo vírus patenteado ia causar uma pandemia? Fica a dúvida, ou não fica? O que sabemos é que as ações da companhia dispararam de valor, deixando o já bilionário Gates ainda mais rico.

Assim, com uma coisa que puxa a outra, os principais personagens da pandemia e alguns produtos farmacêuticos tem sua imagem beneficiada por um premio Nobel, tal qual os ditadores dos países de influencia soviética do século passado.

Fontes:

Twitter

https://techstartups.com/2021/04/30/bill-gates-turned-55-million-investment-pfizers-partner-biontech-550-million-just-two-years/

A opinião dos nossos colunistas não é necessariamente a opinião do site. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações por e-mail

Doutrinação Reversa 2024 © Direitos reservados.